11 de dezembro de 2016

Filmes que quero assistir (por causa do trailer)


Eu gosto muito de assistir aos trailers e descobrir novos filmes para assistir e, como achei alguns bem interessantes, compartilharei com vocês. Não está na ordem de preferência dos trailers. 

1. A Bela e a Fera
Essa é uma adaptação do meu clássico favorito das princesas e, com Emma Watson, acho que vai ser ótimo! Espero superar minhas expectativas que estão bem altas! 


2. Passageiros
Sempre gostei de ficção científica e com Jennifer Lawrence no elenco, bom filme é garantido! Gostei do trailer e estou ansiosa.



3. Minha mãe é uma peça 2
Esse é o nacional mais esperado, por mim pelo menos, o primeiro filme é ótimo e esse acho que vai ser bom também.


4. Rogue One: Uma história de Star Wars
Assistam a esse trailer! Meu Deus, filmes de Star Wars são bons demais!! (E Darth Vader ainda vai aparecer?)


5. Até o último homem
Confesso, já assisti a esse trailer centenas de vezes, ele parece ser um daqueles filmes para balançar nosso emocional e psicológico e fazermos diversas perguntas sobre nós mesmos! Assistam!


6. Quase 18
Esse trailer me chamou atenção pelo "Quase 18" porque faz pouco tempo que completei 18 também e acho que gostarei muito do filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário