23 de setembro de 2014

Entendendo o nome no blog: Sobre Asas


Criei este post exclusivamente para explicar o nome do blog, então lá vai:

Na verdade, o "Sobre asas" veio de uma inspiração: o "Sobre sagas" (um site de filmes, livros e... sagas!). Então não é uma "criação" minha, é mais uma adaptação.
Partindo da ideia de liberdade associada às "asas" e que eu acredito que a liberdade é um dos principais direitos do ser humano, resolvi colocar o nome "Sobre asas", indicando que:
a) o blog é sobre tudo, diversas coisas, com liberdade para falar sobre qualquer assunto;
b) escrever, para mim, é sinônimo disso mesmo, de liberdade. Quando estou escrevendo, posso falar sobre tudo, posso sentir tudo e viver tudo. Escrever me faz ser livre, é quando não há nada nem ninguém me impedindo de ser eu e fazer aquilo que quero. Escrever faz nascer em mim asas que podem me levar para qualquer lugar, qualquer tempo, qualquer estória; 
c) eu gostei de "sobre asas" então deixei esse mesmo. 

Bom, está aí para você que deve ter pensado "Hein? Que nome estranho!". Vale a dica: Tudo o que é estranho é mais interessante! hahaha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário