25 de setembro de 2014

Assista: "Maze Runner: correr ou morrer"

Para quem, como eu, gosta de aventura, suspense de tirar o fôlego e "cidades futuristas" ou qualquer coisa que fale sobre o futuro... Este é o post certo! Se você ainda não ouviu falar sobre a saga de James Dashner, está aí! Só o trailer faz o coração vibrar, imagina o filme todo? E o livro? 
Aí segue a sinopse do primeiro filme/ livro da série Maze Runner: 

"Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam "A Clareira", um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito."

Ainda não li, admito, ou assisti ao filme, mas vi várias vezes o trailer e críticas. Inclusive, vários escritores comentaram que gostaram do filme, como Verônica Roth (Divergente), John Green (A Culpa é Das Estrelas) e Lauren Kate (Fallen). Aí segue algumas imagens tanto do filme quanto do livro:

        



O livro: 


Assista também aos trailers: 



 


É isso! Estou ansiosa para visitar a Clareira! Pena que por onde moro ainda não foi lançado :/  De qualquer forma, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário